quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AMIGOS

Quem consegue viver sem amigos?!?!? Eu, com certeza, não conseguiria!

Graças ao bom Deus, tenho muitos! E de todos os tipos - Alguns mais especiais, uns um pouco distantes, uns meio malucos, uns de quatro patas, uns sonhadores e que me fazem sonhar e outros que me fazem voltar à realidade... Mas todos especiais e bem guardados, com muito carinho, no meu coração.
Tem amiga que virou irmã, tem amigo que virou pai, tem prima que virou amiga e irmã...tem amigo que virou namorado e ex-namorado que virou amigo, tem amigo que é cada vez mais amigo! De ex-estagiários que viraram amigos, então, tem uma lista muito boa!
Tem amigo que chegou, deixou sua mensagem e passou... tem amigo que foi e voltou, mas tem aquele amigo que foi e agora só em outra vida pra reencontrar.
Amigos que me ajudaram nas horas tristes e que fizeram rir ainda mais nos momentos de alegria. Amigos que partilharam comigo seus segredos e pra quem pude também contar os meus.
Agora, morando em Trancoso, afastei-me fisicamente de alguns amigos, mas já recebi as primeiras visitas.
A primeira foi minha prima – pena que ela não trouxe minha tia junto e que ficou pouco tempo, mas fiquei muito, muito feliz pela sua visita!
Depois vieram a Adriana, a Deínha e o Marcel e bagunçaram toda minha rotina (rsrs!!!), mas foi muito gostoso!
Com as visitas, aproveito para conhecer um pouco mais sobre a região onde estou morando, que é denominada a Costa do Descobrimento, que além de belezas naturais, tem muita história pra contar! Num passeio é possível ter uma aula de história “in locu”.

A vida tem um sentido muito especial quando se tem amigos.
Mesmo sem ter que nomear, um por um, cada um sabe que é muito importante pra mim, mesmo que nos encontremos pouco...
Amigos, estou um pouco longe, mas não esqueci de vocês...

2 comentários:

Lucia Fontes disse...

Que coincidência! Também tenho prima que virou amiga e irmã...! É uma alma muito especial que eu amo demais e que, embora esteja um pouco longe fisicamente, caminha comigo no meu coração. Estou feliz porque ela está feliz!

Sítio São FRancisco Xavier disse...

Adorei o blog, espero poder te visitar em breve...
Te adoro

Rodrigo


Adoro os felinos... esta foto foi feita durante o passeio pelo Zoológico!

"Os espaços, um a um, deveríamos com jovialidade percorrer, sem nos deixar prender a nenhum deles...". - Hermann Hesse -

"Não gaste impensadamente os seus dias na pregação desesperada de princípios renovadores que você tem dificuldades de abraçar. Corrijamos em nós o que nos aborrece nos outros e Jesus fará o resto pela felicidade do mundo inteiro". - Bezerra de Menezes - psicografia de Francisco Cândido Xavier

Sombra!

Sombra!
Realmente, depois que o Estopa se foi, a Fufi mudou alguns hábitos... além de ter mais curiosidade pela parte externa da casa, agora ela fica muito atrás de mim, sempre me fazendo companhia. Na foto, ela está no meu colo enquanto estou no atelier costurando!!!!