sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vida nova

São Paulo - cidade onde não se pára nunca! ... um ritmo frenético! lugar com uma circulação muito grande de pessoas, dinheiro e coisas. Onde tudo acontece - é o "centro nervoso" do nosso país. Onde você encontra tudo o que pode imaginar, onde as idéias novas fervilham. Onde, muitas vezes, se trabalha mais do que se vive!
Cidade onde nasci e me criei... onde pude estudar e ter uma boa formação, onde trabalhei por muitos anos, onde aprendi muita coisa e onde, principalmente, fiz muitos amigos.
São Paulo, ao contrário do que muitos pensam, é uma cidade boa de se viver. Tem os prós e os contra, é claro, pois todo lugar os tem!

Trancoso - pequena cidade no litoral sul da Bahia, próxima de Porto Seguro e Arraial d'Ajuda. Cidade repleta de encantos naturais, com muito verde, onde encontramos praias belíssimas e um povo bastante hospitaleiro. Onde a vida é mais tranquila.
Cidade onde encontrei um novo estilo de vida, onde posso trabalhar de maneira diferente. Também tem seus prós e contras, o que faz parte! Onde estou aprendendo a cada dia e curtindo essa nova fase da minha Vida Nova!

Nenhum comentário:


Adoro os felinos... esta foto foi feita durante o passeio pelo Zoológico!

"Os espaços, um a um, deveríamos com jovialidade percorrer, sem nos deixar prender a nenhum deles...". - Hermann Hesse -

"Não gaste impensadamente os seus dias na pregação desesperada de princípios renovadores que você tem dificuldades de abraçar. Corrijamos em nós o que nos aborrece nos outros e Jesus fará o resto pela felicidade do mundo inteiro". - Bezerra de Menezes - psicografia de Francisco Cândido Xavier

Sombra!

Sombra!
Realmente, depois que o Estopa se foi, a Fufi mudou alguns hábitos... além de ter mais curiosidade pela parte externa da casa, agora ela fica muito atrás de mim, sempre me fazendo companhia. Na foto, ela está no meu colo enquanto estou no atelier costurando!!!!