terça-feira, 15 de junho de 2010

Corrente do Bem

Queridos amigos,

Forte abraço!
O motivo desta mensagem é que quero fazer um pedido... ,talvez inusitado, mas feito do coração. Preciso de uma pequena “doação”.
Na minha nova vida em Trancoso, estou fazendo uma coisa que sempre quis fazer, mas, em São Paulo, faltava uma certa disponibilidade, ou sendo um pouco mais sincera, uma certa falta de disciplina. Falo do trabalho voluntário, que agora consigo realizar aqui.
Dou uma pequena colaboração nos trabalhos sociais do Núcleo Espírita Fonte de Luz. As atividades básicas são o preparo e entrega do Sopão, todas as quartas-feiras e a doutrinária, junto com trabalhos de passe, que acontecem todos os domingos. É um trabalho muito bom e recompensador. A gente se sente muito bem quando doa de coração.
Recentemente, tivemos que mudar nossa sede. Com muita ajuda de voluntários e também com muita doação, aos poucos estamos construindo o novo Espaço. Mudamos para um bairro novo e ainda um pouco carente e sentimos que o número de nossos acolhidos está aumentando. Mas, estamos trabalhando em condições um pouco precárias, pois ainda está faltando muita coisa para fazer, só que nosso dinheiro e crédito na praça estão no final.
As “formiguinhas” não param de trabalhar e através de eventos sociais como Festival do Acarajé, Nhoque da Prosperidade, Café Colonial, estamos arrecadando fundos, mas infelizmente, não está sendo suficiente.
Por isso escrevo, pedindo ajuda. Sei que o pedido soa estranho, mas achei que não custava fazê-lo e você pode simplesmente deletar esta mensagem e esquecer. Só que pensei naquele famoso ditado: “Quem não chora, não mama”!...
Se puder contribuir, com qualquer quantia que seja,será de grande ajuda!
O banco é fácil: BRADESCO - Agência 3522 Conta Corrente: 13516-0
Está em nome de Angineide A. Q. Orrico CPF:134.165.885-86.
Agradeço, de coração!
Silvia Maria Santos Neves

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens – Paulo (Colossenses 3:23).

Nenhum comentário:


Adoro os felinos... esta foto foi feita durante o passeio pelo Zoológico!

"Os espaços, um a um, deveríamos com jovialidade percorrer, sem nos deixar prender a nenhum deles...". - Hermann Hesse -

"Não gaste impensadamente os seus dias na pregação desesperada de princípios renovadores que você tem dificuldades de abraçar. Corrijamos em nós o que nos aborrece nos outros e Jesus fará o resto pela felicidade do mundo inteiro". - Bezerra de Menezes - psicografia de Francisco Cândido Xavier

Sombra!

Sombra!
Realmente, depois que o Estopa se foi, a Fufi mudou alguns hábitos... além de ter mais curiosidade pela parte externa da casa, agora ela fica muito atrás de mim, sempre me fazendo companhia. Na foto, ela está no meu colo enquanto estou no atelier costurando!!!!