domingo, 30 de maio de 2010

Aniversário do Lex Ruivo de Madagascar







Hoje é aniversário do ruivão do Lex! Faz 3 aninhos... Ô, meu gatão, parabéns!
Lembro como se fosse poucos meses atrás, quando fui no gatil da Leila, conhecê-lo. Um gatinho doce, meio desajeitado, mas com um olhar que me chamou a atenção...
É a primeira foto de baixo para cima.
Na sequência, logo quando ele chegou em casa.
Num dos lugares preferidos no ap. em São Paulo.
Close, ele não é mesmo um lindão?!
Acabando de acordar...

Um comentário:

Lucia Fontes disse...

Parabéns Lecão!!! Muitos anos de vida, gostosão! Apertos e fungos da Lu!


Adoro os felinos... esta foto foi feita durante o passeio pelo Zoológico!

"Os espaços, um a um, deveríamos com jovialidade percorrer, sem nos deixar prender a nenhum deles...". - Hermann Hesse -

"Não gaste impensadamente os seus dias na pregação desesperada de princípios renovadores que você tem dificuldades de abraçar. Corrijamos em nós o que nos aborrece nos outros e Jesus fará o resto pela felicidade do mundo inteiro". - Bezerra de Menezes - psicografia de Francisco Cândido Xavier

Sombra!

Sombra!
Realmente, depois que o Estopa se foi, a Fufi mudou alguns hábitos... além de ter mais curiosidade pela parte externa da casa, agora ela fica muito atrás de mim, sempre me fazendo companhia. Na foto, ela está no meu colo enquanto estou no atelier costurando!!!!