domingo, 4 de abril de 2010

Acompanhando o crescimento...



Sinto-me meio "madrinha" de Cosme e Damião, pois incentivei bastante a Elaine a adotar novos gatinhos, depois que sua querida "Loira" se foi.
De vez em quando, a Elaine manda notícias da "dupla dinâmica". Continuo sem saber qual é qual, mas isso é o de menos, pois parece que nem a própria Elaine sabe!!!! (rsrsrsrsssss!!!!).
De qualquer forma, vou acompanhando o crescimento!

E por falar em crescimento,Fufi também não pára de crescer, mas no caso dela, para os lados (hé, hé!). Não se enganem, pois na foto ela está esticadinha, então não parece tão roliça! Sempre quando alguém vem em casa, pergunta se ela está para parir... ai, ai!!!

Nenhum comentário:


Adoro os felinos... esta foto foi feita durante o passeio pelo Zoológico!

"Os espaços, um a um, deveríamos com jovialidade percorrer, sem nos deixar prender a nenhum deles...". - Hermann Hesse -

"Não gaste impensadamente os seus dias na pregação desesperada de princípios renovadores que você tem dificuldades de abraçar. Corrijamos em nós o que nos aborrece nos outros e Jesus fará o resto pela felicidade do mundo inteiro". - Bezerra de Menezes - psicografia de Francisco Cândido Xavier

Sombra!

Sombra!
Realmente, depois que o Estopa se foi, a Fufi mudou alguns hábitos... além de ter mais curiosidade pela parte externa da casa, agora ela fica muito atrás de mim, sempre me fazendo companhia. Na foto, ela está no meu colo enquanto estou no atelier costurando!!!!